Motociclista é atingida por linha de cerol e leva oito pontos no olho

Na tarde deste sábado (27), a técnica de enfermagem Aline Aguiar foi atingida no olho por uma linha de cerol, enquanto trafegava pela avenida Tancredo Neves. 
No local do acidente polícia encontrou linha com marcas de sangue em Goiânia, Goiás (Foto: Arquivo Pessoal/Gilberto Soares)
foto Ilustrativa (Foto: Arquivo Pessoal/Gilberto Soares)
De acordo com informações da vítima, ela usava capacete, mas a viseira estava aberta no momento em que conduzia a motocicleta. A linha de cerol acertou os dois olhos de Aline que sangrou muito depois do incidente. Ela conta que foi socorrida, no local, por dois motociclistas. 

A vítima chegou a pedir atendimento médico do Samu, mas o serviço se negou a atender a ocorrência. “Eles passaram o telefone para o médico e ele me disse que não era caso para o Samu porque sangramento é relativo. Disse ainda que o Samu costuma atender apenas enfartos e vítimas de facadas e tiros”, disse Aline.

A motociclista necessitou ligar para familiares para que eles a levassem para um hospital. Ela foi atendida por uma unidade de saúde particular onde trabalha. Os dois olhos de Aline foram atingidos, e o direito precisou levar oito pontos.


Fonte: A8SE@A8SE.COM

Comentários