Quatro casos de violência doméstica são registrados no fim de semana em Sergipe

Quatro casos de violência doméstica ocorreram no fim de semana, em Sergipe. De acordo com o registro da Delegacia Plantonista, três casos foram de agressão verbal e física. Já o outro acabou culminando na morte de uma mulher no município de Aquidabã.

O primeiro caso aconteceu no bairro Santos Dumont, em Aracaju. Uma equipe da Polícia Militar foi acionada para averiguar uma denúncia de violência doméstica no local. De acordo com a vítima, o ex-companheiro teria invadido a residência de uma amiga dela e a agredido com uma faca. O suspeito já ameaçou a ex-mulher de morte. Diante das acusações, o homem foi preso pela polícia em flagrante com sinais de embriaguez.

O segundo caso foi registrado na madrugada deste domingo (26) no bairro Olimar, município de Barra dos Coqueiros. O homem procurou a mulher da qual está separado há um ano. Em seguida, insistiu em procurar a vítima pessoalmente e fez ofensas morais contra a mulher. Posteriormente, agrediu a ex-esposa fisicamente, causando lesões na cabeça e dores no corpo. A irmã da vítima também foi agredida fisicamente, tendo lesões no joelho, perna, mão e cotovelo. O homem foi preso, sendo autuado em flagrante pelo crime de violência doméstica. 

No terceiro caso, a polícia foi acionada para atender ao chamado de uma mulher no conjunto Albano Franco, em Nossa Senhora do Socorro. A vítima relata que está separada do ex-companheiro há dois meses, mas frequenta a casa dele para comer já que ele não fornece pensão. Ao chegar na casa do ex-marido, eles tiveram uma discussão e o homem agrediu a mulher com empurrões, puxões de cabelo e murros. A vítima relata que esta é a terceira vez que ele a agride fisicamente. O homem foi detido e levado para a Delegacia Plantonista.

Na última sexta-feira (24) um homem identificado como, Valdileno Gomes de São Matheus, 43 anos, assassinou a esposa no município de Aquidabã. Joseane Xavier Vieira, 35, foi vítima foi atingida com três tiros na cabeça. O motivo foi que o homem não aceitou a separação do casal. Ele continua foragido e que a polícia pede que a população ligue para o 181 caso tenha alguma informação sobre o suspeito.

Fonte: A8SE@A8SE.COM

Comentários