Delegados dão 30 dias para presos saírem das delegacias

Em busca do reajuste linear e da implantação dos acordos firmados com o governo no ano passado, os delegados de polícia deliberaram, em assembleia realizada na manhã de hoje, que vão aderir ao ato promovido pelo Movimento dos Trabalhadores do Serviço Público de Sergipe, marcado para dia 02 de setembro, às 8h, em frente ao Palácio de Despachos.
Delegado vão manter Operação Parcelamento e aderir ao ato do dia 2 de setembro. (Foto: arquivo/SE Notícias)
Presidente da Adepol, Paulo Márcio afirma que delegados vão manter Operação Parcelamento e aderir ao ato do dia 2 de setembro. (Foto: arquivo/SE Notícias)
Os delegados decidiram também prorrogar a “Operação Parcelamento”, vez que o governo continua anunciando dificuldade no pagamento da folha e não garante que o salário será pago em dia. Os delegados ainda decidiram conceder ao Governo o prazo de 30 dias para a completa retirada dos presos das delegacias de polícia.
“Após esse prazo, os delegados se recusarão a receber novos presos, pois a atribuição de custódia de detentos é da Secretaria de Justiça (Sejuc)”, enfatiza o presidente da Adepol, o delegado Paulo Márcio Cruz.

por Ascom /Adepol

Comentários