Diego Costa marca dois Gols na reestréia do treinador do Chelsea

O técnico holandês Guus Hiddink, que reestreou neste sabado (26) no comando do Chelsea, viu Diego Costa ser vaiado, marcar dois gols e xingar a torcida em Stamford Bridge. E já gostou do desempenho do atacante, desde que ele esteja com a cabeça no lugar.
Foto: Reuters.
Foto: Reuters.
“Quando ele está centrado, é muito valioso. Aumenta muito o potencial dele”, afirmou o Hiddink, sucessor do português José Mourinho, sobre Diego Costa.
No empate com o Watford por 2 a 2, pela 18ª rodada do Campeonato Inglês, o brasileiro naturalizado espanhol foi o autor dos dois gols do Chelsea. Primeiro após bate rebate na grande área e depois completando assistência de Willian.
Na entrevista coletiva após a partida, Hiddink também lamentou bastante o pênalti perdido por Oscar nos minutos finais, mas admitiu que o adversário não merecia sair de campo derrotado.
“O resultado é esse e é o mais justo. É preciso respeitar o Watford, porque chegaram em meio a uma grande sequência de bons resultados. Além disso, o time tem atacantes muito perigosos”, afirmou o técnico holandês.
Quando o jogo estava empatado em 2 a 2 e a poucos minutos do fim, o Chelsea teve grande chance de garantir a vitória. Mas Oscar escorregeu na marca da cal e isolou a bola.

Fonte: Portal UOL, em São Paulo.

Comentários