IML registra sete mortes nas últimas 24 horas

O Instituto Médico Legal (IML) registrou sete mortes nas últimas 24 horas, em Sergipe. Quatro pessoas foram assassinadas e uma criança morreu afogada.
(Divulgação/SSP/SE)
(Divulgação/SSP/SE)
Afogamento
Uma criança de 1 ano e 6 meses morreu afogada no Povoado Jaqueiras, município de Simão Dias, Centro Sul de Sergipe, distante 83 quilômetros de Aracaju. As circunstâncias da morte não foram informadas.
Homicídios
Um jovem de 17 anos foi assassinado com vários tiros no sábado (24), véspera do Natal, no Povoado Pedra Branca, localizado no município de Laranjeiras, Grande Aracaju.
O IML recolheu um corpo, também no sábado (24), no município de Canindé do São Francisco, Alto Sertão de Sergipe, distante 213 quilômetros da capital. A vítima era um homem de 30 anos, ele foi espancado até a morte. O corpo foi encontrado na Travessa Ananias Fernandes.
No município de Arauá, Sul Sergipano, distante 99 quilômetros de Aracaju, um homem de 40 anos também foi espancado até a morte. O corpo foi recolhido na Avenida José Alves.
Violência em Itabaiana
O Instituto Médico Legal registrou o corpo de um homem de 42 anos. Ele foi assassinado a tiros no Povoado Queimadas, Zona Rural de Itabaiana, Região Agreste de Sergipe.
Acidente
Duas pessoas morreram em um capotamento na BR 235, município de Frei Paulo, na manhã deste domingo (25). Outras duas pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas ao hospital.
Do G1 SE

Comentários