Polícia prende suspeito de envolvimento em furto de motos da SMTT de São Cristóvão

Uma equipe da Polícia Civil da 6ª DM prendeu na tarde dessa terça-feira, 24, Eduilson Santos Junior, 25 anos, conhecido como “Caixa d’água”. O suspeito é acusado de receptação de doze das 29 motos furtadas do pátio da SMTT no último final de semana, o fato aconteceu em São Cristóvão.
Foto: Divulgação SSP/SE
Polícia Civil divulga imagem do suspeito. (Foto: SSP/SE)
Após denúncia anônima, os policiais se dirigiram para a invasão Lafaiete Coutinho, onde encontraram Eduilson vigiando três barracos onde as motos furtadas estavam escondidas. O suspeito tentou apreender fuga mas logo foi alcançado pelos policiais.
Foi encontrado em posse do suspeito no momento da prisão algumas cápsulas de cocaína e maconha. Eduilson já vinha sendo investigado pela 6ª Delegacia em razão do seu envolvimento com o tráfico de entorpecentes e já havia sido preso por porte ilegal de arma de fogo.
A equipe da SMTT de São Cristóvão recuperou na tarde de ontem outras duas das 29 motos furtadas, essas foram abandonadas em via pública.
No total 14 veículos já foram recuperados. As investigações continuam no intuito de identificar os demais envolvidos e realizar suas prisões.
nformações enviadas pela Assessoria de Comunicação da SSP/SE

Comentários