Senador Eduardo Amorim visita Itaporanga D’Ajuda

O senador Eduardo Amorim realizou visita de cortesia às prefeituras municipais de Itaporanga D’Ajuda e Boquim nesta quinta-feira, 26. O senador foi recebido pelos prefeitos Otávio Sobral e Eraldo Andrade, respectivamente.
O senador foi recebido pelos prefeitos Otávio Sobral e Eraldo Andrade, respectivamente. (Foto: ascom/Amorim)
O senador foi recebido pelos prefeitos Otávio Sobral e Eraldo Andrade, respectivamente. (Foto: ascom/Amorim)
Em Itaporanga, Otávio Sobral mostrou a péssima realidade que herdou da administração anterior. “Herdamos uma dívida com a Deso de dez anos. Muitas dívidas em outras áreas. A ajuda do senador é fundamental para nos estruturarmos e fazermos uma boa gestão pelos próximos anos”, afirmou o prefeito.
“Venho fazer essa visita para reafirmar nossa ajuda na administração desse município. Nosso gabinete em Brasília está de portas abertas e pode contar com a gente para trazer desenvolvimento para Itaporanga”, falou Eduardo Amorim
O prefeito de Boquim, Eraldo Andrade, apresentou alguns projetos estruturantes para melhorias da cidade. Entre os projetos estão a construção de ciclovias, reforma de praças e investimento na Educação.
Ainda em Boquim, o senador conheceu a Escola de Música Senhora Santana. A favor da cultura e da educação, Eduardo Amorim vai priorizar uma emenda parlamentar no valor estimado de R$ 80 mil para a aquisição de instrumentos musicais de qualidade. “Com os instrumentos, dezenas de jovens vão poder se dedicar mais ainda à música e às apresentações. Investir em cultura é afastar os jovens da marginalidade”, disse o senador.

Assessoria de Imprensa
Senador Eduardo Amorim (PSC-SE

Comentários