Márcia Fellipe irá gravar um DVD no Recife

A Fenomenal Márcia Fellipe está trazendo novidades para os fãs recifenses. A cantora irá gravar um DVD na capital pernambucana no dia 30 de abril e escolheu um momento aleatório para divulgar a informação, pegando assim muita gente de surpresa e claro, deixando os presentes em euforia. O anúncio aconteceu durante a participação da vocalista no show da Aviões do Forró, no Olinda Beer.
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

“Quem quer Solange Almeida no meu DVD? Vou gravar aqui no Recife, no dia 30 de abril!”, disse Márcia logo após elogiar a banda. Vale lembrar que ela já fez parte da Aviões do Forró, quando cobriu a licença maternidade de Solange Almeida.
O local onde acontecerá o show e a gravação do DVD ainda não foi definido pela produção da cantora, mas é possível que aconteça na área externa do Centro de Convenções, local que abriga alguns dos maiores shows no estado. No dia da gravação também haverá show do cantor Wesley Safadão.
Este será o terceiro DVD lançado pela cantora, anteriormente ela já havia lançado um gravado em Teresina-PI, ainda levando o nome da Forró da Curtição ao lado do seu e mais recentemente gravou o Márcia Fellipe Day Off, gravado em Aracaju-SE e que fez bastante sucesso.

Comentários