Policia Civil prende homem envolvido em roubo a fazenda em Itaporanga

Na manhã desta sexta-feira, 17, equipes da Delegacia de Itaporanga d’Ajuda realizaram a prisão de um indivíduo acusado de participar de um assalto a uma fazenda do grupo Maratá, no povoado Ipanema, em Itaporanga. Trata-se de Carlos Vinícius Clemente Alves, 22 anos.
Acusado de assalto a fazenda em itaporanga SE Noticias
Segundo o delegado José Luiz Accioly Teixeira, responsável pela investigação do caso, Carlos Vinicius é integrante de uma associação criminosa composta por seis indivíduos, que fizeram parte da execução do roubo feito há cerca de um ano e dois meses à referida fazenda. “Durante as investigações, conseguimos identificar os autores envolvidos no assalto, entre eles, o Carlos Vinícius. Em diligências pelo Povoado Duro, em Itaporanga, ele foi identificado e preso em cumprimento a mandado de prisão expedido pela Justiça”, explicou o delegado.
No momento da abordagem, os policiais encontraram com ele um revólver calibre 38 com numeração raspada, sendo também autuado em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo. Ele foi encaminhado à Delegacia de Itaporanga, onde está sob custódia, à disposição do Poder Judiciário.
Ainda de acordo com o delegado José Luiz Accioly, as investigações continuam no intuito de localizar os outros cinco suspeitos que estão foragidos.
Sobre o Caso
A Polícia Militar de Sergipe, por meio da 1ª Companhia do 1º Batalhão de Polícia Militar (1ª Cia/1º BPM), resgatou no dia 12 de Janeiro do ano passado, um refém e apreendeu oito armas de fogo após a invasão dos suspeitos numa fazenda em um povoado em Itaporanga D´Ajuda.
Duas guarnições foram acionadas após a informação de que uma fazenda havia sido invadida por seis homens armados. Imediatamente os policiais foram até o local para averiguar e, ao chegarem na propriedade, visualizaram os suspeitos saindo num veículo Saveiro de placa QKN-1091, com um refém na carroceria e três motocicletas.
Iniciou-se uma troca de tiros e os indivíduos conseguiram fugir. As equipes resgataram o refém sem graves ferimentos e recuperaram os veículos, oito armas de fogo, celulares e outros objetos.
Com informações da SSP/SE

Comentários