Preso acusado de roubo e tentativa de homícidio em Estância

No ínicio da tarde desta segunda-feira, 20, policiais civis de Estância cumpriram o mandado de prisão de Carlos Alexsand Sousa Irmão, conhecido como ‘Sandrinho’. Carlos Alexsand é acusado de cometer um roubo em janeiro deste ano, juntamente com o comparsa Carlos André Sena dos Santos, 20 anos.
 (Foto: Arquivo Portal Infonet)
(Foto: Arquivo Portal Infonet)
De acordo com informações do delegado Allan de Freitas, responsável pela prisão, em 13 de janeiro a dupla em posse de arma de fogo usou uma motocicleta para roubar uma mulher no bairro de Santa Cruz, em Estância. No roubo, foi levado o celular da vítima.
Após o crime, um parente da vítima com um carro tentou ir atrás da dupla, que ao perceber que estava sendo perseguida, disparou vários tiros contra o veículo. Na ocasião, o carro do parente da vítima colidiu com a moto que estava com a dupla. Depois do acidente, Carlos Alexsand conseguiu fuguir, mas Carlos André foi preso em flagrante pela Polícia Militar.
Após iniciar as investigações e coletar informações, a Polícia Civil conseguiu identificar Carlos Alexsand como o segundo envolvido com o caso resultando na prisão do mesmo na tarde hoje. Mediante os fatos, Carlos Alexsand foi levado à Delegacia Regional de Estância onde ficará à disposição da Justiça.
Com Informações da SSP/SE

Comentários