Vereador de Lagarto (SE) denuncia suposta licitação irregular no município


Foto: Reprodução Fan F1

O vereador, Alexsandro Carvalho , do município de Lagarto (SE), na região Centro-Sul de Sergipe denunciou nessa terça-feira, 29, durante seu pronunciamento  uma suposta licitação irregular. O processo foi feito em abril deste ano para contratação de uma empresa responsável pelo fornecimento de areia, usada nas obras da prefeitura.

Segundo o vereador, a empresa que ganhou a licitação não foi a real vencedora. Ele apontou ainda que a empresa não tem licença para explorar a área da qual faz atualmente a retirada do material. “A areia é retirada de uma área no município baiano de Itapicuru. E é recolhida pelas caçambas da prefeitura, quanto o contrato já previa que o transporte seria de responsabilidade da empresa. Além disso, a empresa que apresentou o valor mais baixo não foi selecionada pela prefeitura. Algo precisa ser esclarecido”, cobrou.

O vereador disse que irá formalizar denúncia e encaminhar ao Ministério Público Estadual (MPE) e ao Departamento de Crimes Contra a Ordem Tributária (Deotap) para que seja aberta uma investigação que apure o caso.

Fonte: Fan F1

Comentários