Diego Costa revela que torce para o Palmeiras e lista outros clubes brasileiros em que atuaria.


Juan Manuel Serrano Arce/Getty Images
Foto: JUAN MANUEL SERRANO ARCE/GETTY IMAGES

Campeão estadual, brasileiro e da América do Sul em 2019, o Flamengo passou a ser visto com bons olhos também por quem atua fora do Brasil. Desejo antigo e oficial do Rubro-Negro, o atacante Diego Costa falou sobre uma possível transferência para o time carioca já na próxima temporada.

Atualmente no Atlético de Madrid, o jogador de 31 anos admitiu, em entrevista ao Esporte Interativo, que há chance de pertencer ao elenco do Flamengo já em 2020.

“Eu falo com o Filipe (Luís, lateral do Flamengo). Eu pergunto: ‘E aí, como é?’ Ele está amando. O Flamengo está em um momento maravilhoso, então, vai ser maravilhoso. Se você falar: ‘Diego, viver um momento como esse agora no Flamengo, na maior torcida do mundo, qual jogador… não só eu.’ Se você perguntar para o Neymar agora, ele fala ‘perfeito’. São os momentos da vida, pode ser que aconteça, pode ser que não”, discursou Diego.

Embora admita que o Flamengo é um cenário possível para o ano que vem, Diego Costa revela que torce para o Palmeiras e lista outros clubes brasileiros em que atuaria.

“O Flamengo agora, se você vê o time que tem e como está jogando, é fácil, né? (querer jogar lá). Flamengo, Palmeiras, Corinthians, estrutura… são grandes. Você jogar, estamos falando do Flamengo agora, hoje, com 31 (anos), estando bem. Você vê agora, o Gabigol está metendo gol a rodo, está abençoado. Agora mesmo o Flamengo não precisa de atacante se você olhar assim. Tenho vontade de jogar no Brasil: Flamengo, Palmeiras, Corinthians, São Paulo, Cruzeiro, Atlético. Eu era corintiano na infância, depois na época do Edmundo, eu troquei para o Palmeiras”, despista.

Fonte: Metrópoles .com

Comentários