Prefeito de Salgado diz que foi vítima de agressão


Foto: Arquivo Divulgado no Fan F1.

O clima esquentou entre o prefeito do município de Salgado (SE), Duílio Siqueira e o deputado federal Fábio Reis. No último sábado, 25, os dois estavam em um restaurante de alto padrão na rodovia Inácio Barbosa, onde passava o Bloco Vumbora, puxado pelo cantor Bell Marques. No restaurante também foi organizada uma festa para aguardar a passagem do trio.

Em entrevista ao Jornal da Fan, na manhã desta segunda-feira, 27, o prefeito explicou o que aconteceu no sábado. Segundo ele, ao chegar no restaurante encontrou o deputado federal Fábio Reis, que lhe cobrou participação nas inaugurações do município. “Eu disse a ele que não tinha motivo para ele estar nas inaugurações, já que faz parte do agrupamento adversário, mas que quando fosse a inauguração de alguma obra que tivesse recursos enviados por ele, o convite seria enviado sim”,detalhou.

Segundo o prefeito, irritado com a resposta, o deputado começou a agredi-lo verbalmente. “Ele disse que eu era pau mandado do meu cunhado, me chamou de moleque e começamos ai uma discussão. Ele estava visivelmente embriagado”, contou.

Com se já não bastasse a confusão, o prefeito contou que foi surpreendido por um homem chamado Fernandinho, que é parente de Fábio. “Esse Fernandinho chegou e me deu um tapa no peito. Não entendi nada. Logo depois, quem chegou no restaurante foi o deputado federal Gustinho Ribeiro, que por pouco também não foi agredido pelo mesmo rapaz”, afirmou.

Diante do caso, o prefeito lamentou a situação e informou que irá registrar um Boletim de Ocorrência nesta segunda-feira, 27.

Fonte: Fan F1

Comentários