Sergipano conquista título do Jungle Fight em Minas Gerais.


Willian Colorado conquistou o cinturão dos penas do Jungle Fight (foto: Leonardo Fabri/ Lance)

Willian Colorado é o novo campeão dos penas do Jungle Fight. O sancristovense nocauteou Deberson “The Prince” Batista no segundo round pelo Jungle Fight no DAZN 101, que rolou na noite de sexta-feira, 31, no Ginásio Campestre Yucca Clube, na cidade de Contagem, Minas Gerais.

Willian Colorado, que na pesagem garantiu que iria nocautear o seu adversário, cumpriu a promessa e levou para casa o cinturão que estava vago. Após um primeiro round em que Deberson, empurrado por sua torcida, escapou de um estrangulamento nas costas e levou uma pequena vantagem, Colorado voltou mais concentrado e conseguiu aos 35 segundos aplicar um direto que levou o minero a knockdown e terminou o combate com socos no chão até a interrupção do juiz.

“Eu treinei para lutar com um cara destro, mas o meu oponente passou mal no dia da passagem e eu tive o meu adversário trocado. O Deberson é canhoto, atrapalhou um pouco o meu jogo no início, mas deu tudo certo. O The Prince é bom pra caramba, foi uma das melhores lutas que eu já fiz. Estou muito feliz. Eu sou o rei da selva. Eu falo que vou nocautear e faço. Nunca levei uma luta para a decisão dos juízes, venço todas por nocaute”, comemorou o mais novo campeão do Jungle.

O sergipano ‘Colorado’ vinha de dois triunfos consecutivos no Jungle Fight, sobre André Matos Muniz e Geberson Coutinho, respectivamente. Em sua ainda curta carreira, a jovem promessa, de 23 anos, possui apenas um revés, que ocorreu em sua estreia no MMA profissional, em abril de 2017.

Com a vitória de sexta-feira Willian chega ao topo do MMA nacional, o atleta tupiniquim se desdobrou em trabalhos como entregador de marmita, vendedor de sorvete e mecânico de motos.

De origem humilde, Willian, ainda jovem, tentou seguir o sonho de quase todo menino do Brasil: se tornar jogador de futebol. No entanto, ao longo de sua trajetória alguns percalços frearam o objetivo do sergipano. E foi neste período que Colorado conheceu o mundo das artes marciais.

Da Redação SE Notícias, com informações da agência Fight.

Comentários