Entrevista com Gilvan Abençoado pré candidato a vereador. "Acreditem que dias melhores virão"



O objetivo dos questionamentos é começar a mostrar a população Itaporanguense, quem são e o que fazem os propensos postulantes aos cargos eletivos nestas eleições municipais de 2020, e assim, proporcionar mais conhecimento aos eleitores, já que são eles os grandes responsáveis por eleger nossos representantes. Assim, para conhecer um pouco sobre o que pensa o pré candidato Gilvan Abençoado, o  Portal Itaporanga Noticias apresenta uma breve conversa com ele, por meio de uma entrevista.

Confira a Entrevista

Portal Itaporanga Noticias - Me fale um pouco sobre você, Quem é Gilvan abençoado?

Gilvan abençoado - Sou Gilvan Carlos de Jesus Santos, Conhecido como Gilvan Abençoado pré candidato a vereador pelo partido PROS a qual sou o presidente. Sou do povoado Tejupeba, trabalho com taxista, casado, pai de 2 filhos.

Portal Itaporanga Noticias - Gilvan qual seu propósito, enquanto pré-candidato a concorrer a uma vaga no legislativo de Itaporanga D'Ajuda?

Gilvan abençoado - Meu propósito é primeiramente tratar de forma igualitária todos os povoados, ouvindo as reivindicações e as necessidades de cada um. E fazer a diferença na politica a qual todos procuram.

Portal Itaporanga Noticias - Qual é a sua visão de política?

Gilvan abençoado - A minha visão é de uma politica justa, respeitosa onde possamos trabalha por todos independente de termos pensamentos diferente ou lados opostos e não apenas escolher apenas um grupo.

Portal Itaporanga Noticias - Você é consciente da responsabilidade de um vereador? Se eleito for, como será sua atuação no legislativo local?

Gilvan abençoado - Sim, e por isso mim disponibilizei para o cargo, pois vejo que os que ai estão no poder deixam a desejar. Se eleito for lutarei para fazer a diferença sendo sempre o ouvido e a voz do povo para que faça valer a pena os votos que a mim foi confiado.

Portal Itaporanga Noticias - Em sua opinião, quais adjetivos deve ter um pré-candidato ao legislativo ?

Gilvan abençoado - Ser uma pessoa carismática, ter respeito por todos. Esta sempre na ativa visitando as comunidades e ajudando as pessoas sempre que possível, ser humilde e principalmente ter princípios fazendo a sim a diferença.


Portal Itaporanga Noticias - Caso eleito, como será o seu relacionamento com o poder executivo e com os demais vereadores?

Gilvan abençoado - Terei um relacionamento a base de respeito e harmonia com todos.

Portal Itaporanga Noticias - Qual sua avaliação com relação ao legislativo municipal neste último pleito?

Gilvan abençoado - Ao meu ver deixaram muito a desejar, trabalharam em funções de grupos políticos.

Portal Itaporanga Noticias - Qual sua avaliação com relação a atual gestão  municipal?

Gilvan abençoado - Péssima administração, com varias obras inacabadas, escolas e postos de saúdes fechados e o total descaso com a iluminação publica.

Portal Itaporanga Noticias - Para finalizar, que mensagem o Sr. deixa para o povo de Itaporanga D'Ajuda?

Gilvan abençoado - Que acreditem que dias melhores virão, e que juntos construiremos uma Itaporanga melhor, com mais igualdade e respeito a todos.

Portal Itaporanga Noticias - E assim encerramos essa entrevista, dando a você eleitor a oportunidade de conhecer um pouco mais o pré-candidato a vereador por Itaporanga D'ajuda, Gilvan Abençoado do partido PROS.


Da Redação.

Comentários