Sergipe vence o Boca Júnior e crava vaga na semifinal do estadual

 

Foto: CSS

Na reestreia do seu último treinador campeão estadual, Elias Borges, o Sergipe conseguiu retomar o caminho das vitórias no Campeonato Sergipano e, de quebra, ainda garantiu a vaga na semifinal do estadual. O alvirrubro venceu o Boca Júnior/SE, nesta terça-feira, 27, e espantou, momentaneamente, a pressão que rodeava o João Hora.

O placar de 1 a 0 a favor do Mais Querido foi construído ainda no primeiro tempo, com gol do zagueiro Hilato Rogério. Em cobrança de falta, a bola desviou na defesa adversáriA e morreu no fundo das redes do Boca.

Com a vitória, o Sergipe passou a somar 13 pontos no Grupo A e se manteve na segunda colocação. A equipe não pode mais ser acompanhada pelos adversários de baixo da tabela, mas também não consegue igualar o Itabaiana, líder da chave com 18 pontos.

Com todos os quatro classificados para as fases seminal e final definidos, restam agora as partidas da última rodada para definir o chaveamento do mata-mata.

O Sergipe volta a campo no próximo sábado, 1, onde terá pela frente o clássico maior diante do seu rival. O jogo acontece na Arena Batistão, e está marcado para às 16:00h.

CLASSIFICAÇÃO DO SERGIPÃO

Grupo A:

1 Itabaiana 09 part. 18 pontos

2 Sergipe 09 part. 13 pontos

3 Atl.Gloriense 08 part 06 pontos

4 F.Paulistano 08 part 05 pontos

5 América 09 part 01 ponto



GRUPO B :


1 Confiança 08 part 19 pontos

2 Lagarto 08 Part 19 pontos

3 Boca Júnior 09 part 13 pontos

4 Maruinense 09 part 11 pontos

5 Dorense 09 part 11 pontos.

Obs pelo Saldo de Gols, Confiança é o líder do Grupo.

Fonte: Fan F1.

Comentários