Acusado de roubo à lotérica e narcotráfico morre em confronto com policiais

 

Foto: Policia Civil

Um homem identificado como Thomaz Santos da Silva, de 38 anos, acabou morto durante uma tentativa de cumprimento de mandado de prisão por policiais civis do Departamento de Narcóticos (Denarc) nesta sexta-feira, 7. Segundo a Polícia, Thomaz era investigado por participação em organização criminosa voltada ao narcotráfico, homicídios, roubo à lotérica e porte irregular de arma de fogo. Ele teria reagido a abordagem policial com tiros e acabou morto. A ação ocorreu no bairro Jota Magalhães, em Carmópolis.

De acordo com o delegado Wilkson Vasco, Thomaz já tinha passagem criminal por roubo majorado, porte irregular de arma de fogo, homicídio e associação ao tráfico de drogas. A Polícia disse que após ser atingido, o alvo foi socorrido, mas não resistiu e evoluiu a óbito.

Na ação, foram apreendidos um revólver calibre .38, três tabletes de substância semelhante à maconha, porção de maconha do tipo Skank prensada e 700 gramas de substância análoga à cocaína. Um carro também foi apreendido, suspeito de ser usado no tráfico. A droga apreendida é avaliada em mais de R$20.000. A organização investigada é suspeita de atuar em várias cidades do estado, em especial, Propriá, Carmópolis, Nossa Senhora de Socorro e Aracaju.

As investigações prosseguem para a identificação de outros membros da organização criminosa.

Fonte: Fan F1.

Comentários