Amorim não descarta união com o grupo governista e diz que pode ser candidato em 2022

 

Foto: Divulgação/Fan F1.

O médico anestesiologista e ex-senador, Eduardo Amorim, revelou que há a possibilidade de se aliar ao grupo político liderado pelo então governador Belivaldo Chagas e pretende entrar na disputa política das eleições de 2022.

“Eu aprendi a não criar inimigos e não sou inimigo de ninguém, mas posso divergir, como já divergi muitas vezes do governo fazendo oposição responsável”, disse ele em entrevista ao Jornal da Fan da rádio Fan FM na manhã desta quarta-feira, 5.

Eduardo disse que a intenção do seu partido, após conversas com o executivo nacional do PSDB, é de que em 2022 ele dispute para a vaga do Senado Federal por Sergipe.

“O partido tem me chamado muito pra essa nova missão e com certeza eu estou preparado se essa for a vontade do povo de Sergipe”, comentou.

Segundo ele, sua candidatura sempre foi da oposição, no entanto Eduardo afirmou que “seja lá com quem a gente venha compor [a chapa], com certeza a gente vai olhar todos os projetos, ver o grau de compromisso com a saúde, educação, servidor público e aí sim poderemos caminhar juntos”.

Fonte: Fan F1.

Comentários